Danilo Montana
Hugo é ótimo p pegar pênalti, mas durante o jogo mesmo é um goleiro mediano
em Bate-Papo da Torcida > Yuri acabou, imitou o Pato e tem que ser fritado igual o Pato
Em citação ao post:
Ynutil Alberto. Você é um inútil. Se manda.
Hugo Souza, outro supervalorizado. NENHUMA defesa durante 90 minutos. Absurdo.

