Marcello K.
Ynutil Alberto. Você é um inútil. Se manda.
Hugo Souza, outro supervalorizado. NENHUMA defesa durante 90 minutos. Absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri acabou, imitou o Pato e tem que ser fritado igual o Pato
Em resposta ao tópico:
Já deu p o Yuri, um jogador que sempre respeitei, mas não da, bater pênalti desse jeito não tem condições, o Corinthians precisando muito dos pontos, jogando bem, contra o melhor time das Américas atualmente o infeliz fazer isso não dá, é inaceitável, a história desse maldito tem que ser enterrada hoje no Corinthians e fim d papo.



