Headbanger Fiel
Acordou o adversário que estava sonolento, não só pela perda do pênalti mas pela forma da batida. Quem joga ao menos pelada sabe, que quando adversário vem fazer graça com tom de menosprezo faz o sangue subir, não deu outra.
em Bate-Papo da Torcida > “Se” o Yuri batesse o pênalti o jogo seria outro
Em resposta ao tópico:
Balela! O time recuaria e o Flamengo iria começar a tomar conta do jogo, Corinthians é assim a anos, contra time superior tecnicamente ou já começa perdendo e perde mesmo, ou amassa e perde várias oportunidades e no fim paga pelos erros, elenco fraco!


