Headbanger Fiel
Sim, como sempre, já que estamos acostumados a ver esse elenco de de mimadinhos fazerem quase sempre. Mas é verdade, acordou o time do Varmengo, os caras já olharam um para o outro '' esses caras tão achando que vão deitar na gente? Time que não joga nada quer fazer graça contra a gente? ''
em Bate-Papo da Torcida > “Se” o Yuri batesse o pênalti o jogo seria outro
Em citação ao post:
Acordou o adversário que estava sonolento, não só pela perda do pênalti mas pela forma da batida. Quem joga ao menos pelada sabe, que quando adversário vem fazer graça com tom de menosprezo faz o sangue subir, não deu outra.
