Yago Costa
E qual das duas que dava pra defender? Não fala besteira não, se não entende de futebol é melhor ficar quieto do que ir no embalo da mídia anti.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri acabou, imitou o Pato e tem que ser fritado igual o Pato
Em citação ao post:
Ynutil Alberto. Você é um inútil. Se manda.
Hugo Souza, outro supervalorizado. NENHUMA defesa durante 90 minutos. Absurdo.
