Thierry Almeida
Quando o memphis perdeu contra o mirassol ninguém falou nada ne, e quem fez o gol do Corinthians foi o caca nesse jogo o yuri pelo menos se redmiu vocês pega mt no pé do yuri todos erram e ele queria apenas um momento de fzr um golaço pra voltar bem mas ele foi la e fez o gol e se redmiu para de graça!
em Bate-Papo da Torcida > A torcida gritou o nome do Yuri após o pênalti perdido?
