Fábio Carvalho
Matheuzinho no segundo tempo virou uma avenida. No final do primeiro tempo já estava dando espaços. Ficou virando a bund1nh4 quando Lino fingia que ia cruzar. Foi driblado assim umas 50 vezes.
O VARmeno não nos deu nada. Hugo estava completamente esquecido lá em Portugal. Jogaria a segunda divisão de lá se Fabinho Soldado não tivesse virado diretor do Corinthians. E mesmo assim, diante da postura de Soldado, que parece ainda trabalhar para o time carioca quando se trata de negociar os nomes de lá, e da incompetência colossal de Augusto Baguncinha, o VARmengo percebeu que poderia lucrar muito mais do que o cenário na ocasião sugeria (Hugo estava prestes a ser negociado pra um time pequeno de lá). Lembre-se que o VARmengo ainda é dono de 40% de Hugo. O VARmengo nos faz de vitrine com Hugo e Matheuzinho. E creio fortemente que Hugo não irá pra Copa alguma.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza e Matheuzinho contra o Flamengo se tornam um zero a...
Em citação ao post:
Discordo matheudinho até apoiou bem na marcação segundo tempo cansou.hugo qual a culpa nos gols.
Na verdade temos que agradecer. Porbelsbterem dado de graça um goleiro que estará na próxima copa do mundo.
Enquanto goleiro deles que falha direto nem na pré lista da argentina está.

