Nelson 77
Para né, desvalorizar jogador é coisa de anti enrustido ou sem noção...
em Bate-Papo da Torcida > Yuri acabou, imitou o Pato e tem que ser fritado igual o Pato
Em resposta ao tópico:
Já deu p o Yuri, um jogador que sempre respeitei, mas não da, bater pênalti desse jeito não tem condições, o Corinthians precisando muito dos pontos, jogando bem, contra o melhor time das Américas atualmente o infeliz fazer isso não dá, é inaceitável, a história desse maldito tem que ser enterrada hoje no Corinthians e fim d papo.
