Ricardo Zorzetto
Doer no bolso de quem? Você deixar de ir ao estádio pra não gastar dinheiro com um time sem raça é uma coisa, agora estádio vazio só piora a situação, quem tem dinheiro pra gastar tem que ir pra apoiar e protestar quando necessário
em Bate-Papo da Torcida > Torcida da SPFW deu o exemplo!



