Jose Lopes
Eu torci demais para o Castro ganhar pra presidente do nosso Corinthians mas os estrosos votaram no Stabile pra cair pra segunda divisão v?
em Bate-Papo da Torcida > Uma pena que André Castro não ganhou
Em resposta ao tópico:
Andrezinho Castro teria salvado o Coringão com seus 5 bilhões.
Hoje já estaríamos com arena quitada, um super time pra ganhar a Libertadores de 2025, teríamos um time tão forte que a própria comembol colocaria a gente direto na final.
Uma pena, quem sabe ano que vem ele volte com 10bi
Fora Duílio!
Eu tenho números vocês tem a fé
