Viúva Vp
Andrezinho Castro teria salvado o Coringão com seus 5 bilhões.
Hoje já estaríamos com arena quitada, um super time pra ganhar a Libertadores de 2025, teríamos um time tão forte que a própria comembol colocaria a gente direto na final.
Uma pena, quem sabe ano que vem ele volte com 10bi
Fora Duílio!
Eu tenho números vocês tem a fé
em Bate-Papo da Torcida > Uma pena que André Castro não ganhou












