Marcello K.
Qual das duas? Talvez as duas.
Isso, se pelo menos ele tivesse ido na bola. Mas não. Ficou lá, paradão, perdido nos lances e nem chegou perto da bola.
Faz o seguinte, você que entende de futebol. Reveja o jogo inteiro e veja quantas defesas ele fez na partida.
Resposta: Nenhuma.
Faz outra coisa. Imagina que quem está lá é o Donelli e reveja os lances dos gols. Aí, se ainda assim, não der vontade de xingar o 'Donelli', é pq você tá certo.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri acabou, imitou o Pato e tem que ser fritado igual o Pato
Em citação ao post:
E qual das duas que dava pra defender? Não fala besteira não, se não entende de futebol é melhor ficar quieto do que ir no embalo da mídia anti.