Joe Doe
O cara louco pra entregar a paçoca desde o início do jogo e o Dorival não tem a noção de tirar esse bagre.
Culpa do Dorival também.
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti ou não, o lance foi ridículo
Em resposta ao tópico:
Um jogador profissional não pode ser tão infantil e agarrar o jogador adversário pela camisa dentro da área no último lance do jogo. Mais uma vez, isso só mostra o nível baixo desse elenco.
Cacá não é jogador para o Timão!




