Gabriel Moron
Tem que ser muito canalha pra criticar o Caca nesse lance! Não foi absolutamente NADA! E o ídolo paraguaio teve a chance de chutar a bola pra frente, mas ele é muito craque pra sair dibrando aos 50 do segundo tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Alguma cagada vai acontecer!
Em citação ao post:
Claro, o Romero poderia ter chutado a bola para longe, o Cacá foi outro vacilão, mas aquilo não foi pênalti, tenho certeza que a nosso favor não marcariam.