Lino Quagliariello
Acabo de assistir o Youtube da entrevista dos lideres da Safiel com o Cacá Catalão. Gostei muito do que vi, uma mudança positiva drástica comparado com o contexto atual. Nada melhor numa verdadeira “democracia Corinthiana” que ser realmente dono de um pedacinho do Timão e poder votar no futuro do meu tima amado. Vale a pena assistir:
em Bate-Papo da Torcida > Gostei muito do projeto da Safiel - Cacá Catalão
















