Claudio L
Não tenho essa pretensão.
Apenas tenho comigo que o caminho melhor seria uma SAF pra valer, com investidores com visão empresarial e com uma administração profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei muito do projeto da Safiel - Cacá Catalão