Ederson Silveira
E qual seria o melhor?
em Bate-Papo da Torcida > Gostei muito do projeto da Safiel - Cacá Catalão
Em citação ao post:
Não vejo a SAFiel como a solução para o Colossal de Itaquera. Acredito que o FIP seria o melhor modelo para a situação atual do clube. Estudem um pouco sobre o FIP, vocês conhecendo seria legal para entender melhor!