Ederson Silveira
Não vejo a SAFiel como a solução para o Colossal de Itaquera. Acredito que o FIP seria o melhor modelo para a situação atual do clube. Estudem um pouco sobre o FIP, vocês conhecendo seria legal para entender melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Gostei muito do projeto da Safiel - Cacá Catalão
Em resposta ao tópico:
Acabo de assistir o Youtube da entrevista dos lideres da Safiel com o Cacá Catalão. Gostei muito do que vi, uma mudança positiva drástica comparado com o contexto atual. Nada melhor numa verdadeira “democracia Corinthiana” que ser realmente dono de um pedacinho do Timão e poder votar no futuro do meu tima amado. Vale a pena assistir:




