Ismael Vieira
Acho que to assistindo outro time então kkkk.
Quando é que podemos começar a cobrar o bidon para ele entregar mais, jogador jovem, ganhou um paulista e acha que joga uma bola que até agora não.
Respeito muito a opinião de todos mas quando joga de volante não sabe marcar quando joga de meia não consegue armar o jogo, qual a posição dele?
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo quando o Garro voltar
Em resposta ao tópico:
Ainda deixaria ele como banco, por dois motivos:
1- o Breno Bidon tá jogando muito, finalmente com uma sequência na meia. Só falta ele chutar mais, mas que jogador revelamos!
2- o Garro precisa tratar da lesão, crônica não é qualquer coisa. Mesmo quando voltar precisa ter poucos minutos e ir voltando aos poucos, não do jeito que o Corinthians fez: reserva contra o Huracán, reserva contra o Vitória e depois jogando inúmeros jogos sem substituir.
Da pros dois jogarem juntos, meu medo é que o Bidon perca seu futebol jogando mais recuado.
O que pensam a respeito, Fiel?






