Caio Rodrigues
Você deve ser Palmeiras, se cair de 4 não levanta mais sic
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo quando o Garro voltar
Em citação ao post:
Acho que to assistindo outro time então kkkk.
Quando é que podemos começar a cobrar o bidon para ele entregar mais, jogador jovem, ganhou um paulista e acha que joga uma bola que até agora não.
Respeito muito a opinião de todos mas quando joga de volante não sabe marcar quando joga de meia não consegue armar o jogo, qual a posição dele?