Gustavo Monteiro
Assim caminha a humanidade. Enquanto nós sofremos com a situação do Corinthians, todos aproveitam dela. Ronaldo despenca da prateleira de ídolos para mim depois disso.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés passando férias com Ronaldo Fenômeno




