Artur Cardoso
de SOROCABA
Torcedor do site número: 529.005
cadastrado desde 05/05/2016
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
24 dias
De 29/07/2023 a 21/08/2023
Total de acessos
1541 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Artur Cardoso no Meu Timão
130 Comentários
94% de aprovação
885 Posts
64% de aprovação
41 Tópicos
5 Populares
9.832 Visualizações
1.966 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h05
Artur Cardoso avalia 95.94% como positivo
6.930 curtidas enviadas x 293 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Artur
Última interação no site em 07/06/2026 às 19h44
-
Artur comentou na notícia: "Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após corte na Seleção Brasileira"
há 3 semanas
detalhes do comentárioIsso diz muito sobre o Corinthians, mas muito mais sobre a seleção brasileira. Jogador nota 06, nada demais.
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca pensei que ia dizer isso, mas o André Ramalho fez uma final impecável"
há 6 meses
detalhes do postPartidaca!
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogada absurda do Breno Bidon, para guardar na memória!"
há 6 meses
detalhes do postQue jogada meus amigos!
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3-5-2 ( Vai ser assim ) ( Garro e Yuri no banco )"
há 6 meses
detalhes do postNão me lembro do 352 ter dado certo nenhuma vez com o Dorival.
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campeonato Brasileiro 2025: desempenho do Corinthians no mando de campo"
há 8 meses
detalhes do postO time vai se apequenando a cada ano, sem perspectiva de melhora.
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O foco é outro, não é derrota dos caras"
há 8 meses
detalhes do postParece que a folha dos caras não chega a 3mi.
Aqui no Brasil os caras atingiram um patamar incondizente com o que entregam. Um problema cultural que será muito difícil mudar.
Qualquer Zé pra jogar no Corinthians pede 300k, quando numa LDU aceitaria 50k. -
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Levanta a cabeça Fiel"
há 8 meses
detalhes do postVamos doar também!
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pau que bate em Augusto baterá em Roberto Gavioli?"
há 8 meses
detalhes do postNão acontecerá nada.
-
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O salário do Memphis"
há 8 meses
detalhes do postDeve ser maior que a folha do Mirassol.
E mesmo assim decidiram aguardar 22 minutos do 2 tempo pra colocarem nosso alecrim dourado pra jogar, num jogo que o time foi AMASSADO no 1 tempo e estava sofrendo pra construir uma única jogada.
É muita palhaçada! -
Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aumento de 250 milhões da dívida em apenas algumas canetadas ( BLOG DO PAULINHO )"
há 9 meses
detalhes do postQuem é esse Felipe Ramos de quase 15 mi?