x
Artur
Artur
Mais Opções

Artur Cardoso


de SOROCABA

Torcedor do site número: 529.005

cadastrado desde 05/05/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Artur Cardoso no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.933º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 70 comentários para o Artur entrar no ranking

Ver Ranking

130 Comentários

94% de aprovação

885 Posts

64% de aprovação

41 Tópicos

9.832 Visualizações

1.966 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h05

Artur Cardoso avalia 95.94% como positivo

Posts e comentários do Artur

Última interação no site em 07/06/2026 às 19h44

  • Artur

    Artur comentou na notícia: "Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após corte na Seleção Brasileira"

    há 3 semanas

    Isso diz muito sobre o Corinthians, mas muito mais sobre a seleção brasileira. Jogador nota 06, nada demais.

    detalhes do comentário
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca pensei que ia dizer isso, mas o André Ramalho fez uma final impecável"

    há 6 meses

    Partidaca!

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogada absurda do Breno Bidon, para guardar na memória!"

    há 6 meses

    Que jogada meus amigos!

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3-5-2 ( Vai ser assim ) ( Garro e Yuri no banco )"

    há 6 meses

    Não me lembro do 352 ter dado certo nenhuma vez com o Dorival.

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campeonato Brasileiro 2025: desempenho do Corinthians no mando de campo"

    há 8 meses

    O time vai se apequenando a cada ano, sem perspectiva de melhora.

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O foco é outro, não é derrota dos caras"

    há 8 meses

    Parece que a folha dos caras não chega a 3mi.

    Aqui no Brasil os caras atingiram um patamar incondizente com o que entregam. Um problema cultural que será muito difícil mudar.

    Qualquer Zé pra jogar no Corinthians pede 300k, quando numa LDU aceitaria 50k.

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Levanta a cabeça Fiel"

    há 8 meses

    Vamos doar também!

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pau que bate em Augusto baterá em Roberto Gavioli?"

    há 8 meses

    Não acontecerá nada.

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O salário do Memphis"

    há 8 meses

    Deve ser maior que a folha do Mirassol.
    E mesmo assim decidiram aguardar 22 minutos do 2 tempo pra colocarem nosso alecrim dourado pra jogar, num jogo que o time foi AMASSADO no 1 tempo e estava sofrendo pra construir uma única jogada.
    É muita palhaçada!

    detalhes do post
  • Artur

    Artur postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aumento de 250 milhões da dívida em apenas algumas canetadas ( BLOG DO PAULINHO )"

    há 9 meses

    Quem é esse Felipe Ramos de quase 15 mi?

    detalhes do post