F. Fzz
Onde eu falei isso cidadão?
Nenhum dos nossos zagueiros são bons.
Todos são ruins.
Gustavo pode ser o menos pior, mas bom ele não é.
Mas vocês virem dizer que o um cara mediano desses é bom e está fazendo um bom campeonato, só pode ser brincadeira.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Henrique