Paulo Sola
O que estão esperando para romper com a linha admnistrativa de sempre?
A conta não fecha principalmente pelo prejuízo do clube social, as dividas aumentam e s credores batem a porta!
A SAfiel está aí para ser estudada, precisaríamos de ao menos mais umas duas ideias de engenharia financeira com projeto de longo prazo para tirar o clube do caminho da falência, mas não temos!
O que estão esperando para tomar alguma atitude e dar um cavalo de pau no que vem sendo feito no clube até aqui?
Se continuar assim a divida vai pra 3,4, 5 bi e isso é apenas uma questão de tempo! Vão esperar o clube se tornar insolvente financeiramente?
em Bate-Papo da Torcida > E a dívida caminha a passos largos pra bater os 3 bilhões e os...











