Marco Silva
Até final dos anos 1980, começo dos anos 1990, os estaduais eram muito mais importantes no Brasil do que Brasileiro. Libertadores então, nem se fala.
O Prantos preferia excursionar pelo mundo do que jogar Libertadores, mas não deixava de disputar o Paulista. As peppas ficaram mais de 20 anos sem perder das trikas no Brasileiro, (1973/2000) mas até hoje o tabu lembrado é do Corinthians no Paulista.
em Bate-Papo da Torcida > Esse seria o título mais importante da história do Corinthians?
Em citação ao post:
Foi marcante pela fila.. Mas é um Estadual, o menor dos títulos de um clube com 7 Brasileiros, Libertadores e Mundial.
Os mais importantes são sem dúvidas Libertadores/Mundial
