Darwin Moreira
Era lento mas fazia o feijão com o arroz bem feito, bom posicionamento, nada de mais, era bom zagueiro, lembra o Gustavo Henrique.
em Bate-Papo da Torcida > William zagueiro jogava isso tudo ou é nostalgia?
Em resposta ao tópico:
Lembro do Ronaldo Fenômeno elogiando ele, e pra mim ele era impecável na zaga. Isso é nostalgia ou ele é um excelente zagueiro da nossa história?