Victor P.
Ederson, muito provavelmente. Ele havia sido convocado antes da lesão; Hugo ia jogar um amistoso, e ele o outro. A terceira vaga está entre os dois.
em Bate-Papo da Torcida > O que pesa muito contra o Hugo e está sendo pouco comentado
Em citação ao post:
Então vai quem pra terceira vaga? Leo gardem, o john, werverton?
Esses que citei em nenhum momento da carreira frangaram em partidas. (ironia contida)