Gatodocorinthians
Então vai quem pra terceira vaga? Leo gardem, o john, werverton?
Esses que citei em nenhum momento da carreira frangaram em partidas. (ironia contida)
em Bate-Papo da Torcida > O que pesa muito contra o Hugo e está sendo pouco comentado
Em resposta ao tópico:
É o lance que aconteceu pouco após a falha no terceiro gol: aquele chute de fora da área que ele quase aceitou. Uma bola fácil escapou-lhe das mãos e só por sorte não entrou. Ali ele mostrou que tinha sentido o golpe e que estava inseguro no jogo, e o Ancelotti disse que a razão de lhe dar oportunidade era ver no campo como ele lidava com a camisa da seleção. Infelizmente é muito difícil que ele fique com a terceira vaga.
