Gyovani
Era pra ter puxado o hugo para o meio campo, não que ele iria jogar bem, mas pelo menos a gnt preenchia esse meio com jogadores pra brigar pela segunda bola. Tá surreal a gnt não ganha uma
em Bate-Papo da Torcida > 3 zagueiros, 4 volantes e ninguém marca