Fernando Fantim
Reforma o estatuto e abre o Corinthians para saf
Duvido que não tenha no mínimo uns 30 interessados
em Bate-Papo da Torcida > Safiel já começa falindo
Em citação ao post:
Qual a sua ideia seu sic caçador de like. Seja mais construtivo, tenha ideias e coloque-as em prática.
O mal de algumas pessoas é achar que são donas da razão e tudo o que as outras fazem na sua visão não presta. Corinthiano fi..lha... Daa... Pu...taaa