x

Post de MS3_MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, é visível que o Fabinho é monstro no que faz, ele sai pra contratar e trás o contrato assinado, agora se reclamam de cláusulas, aí é problema da diretoria que aceita, já de diretoria, não tenho ctza se seria melhor fazer do Corinthians uma empresa? Tem muito amadorismo, a torcida que segura a barra, quero ver pegar um clássico de a torcida não comprar um só ingresso e apenas protestar fora do campo se as coisas não mudam rapidinho, o poder sempre foi da torcida, mas por algum motivo é ignorado

em Bate-Papo da Torcida > Enquanto o Corinthians afunda, a diretoria briga! Médico do...

Em resposta ao tópico:

Meus irmãos corintianos, até quando vamos aceitar isso?

A demissão do André Jorge, chefe do DM, não é só um problema de departamento médico. É a prova cabal de que a política imunda e os cartolas amadores estão destruindo o Sport Club Corinthians Paulista por dentro!

O que esse texto mostra é chocante e inaceitável!

Presidente amador e perseguidor! O Dr. André Jorge detonou o Osmar Stabile, dizendo que ele 'não entende nada de futebol'! E pior: A demissão não foi por desfalque, foi por perseguição política, falta de autonomia e por ele ter sido traído com a contratação do médico do rival, o Galotti, tudo escondido até do Fabinho Soldado! O presidente age nas sombras, por politicagem e sem competência!

O câncer da política! O próprio André Jorge confirma: foi alvo de pressões políticas, de 'desmandos' no trabalho e que o Galotti, que chegou para tomar seu lugar, era 'o homem do presidente' por 'pedido do grupo político do Fran Papaiordanou'! Ou seja, não é sobre futebol, é sobre dividir cargos e poder entre as panelas!

A única voz séria está sozinha! O médico é claro: A única pessoa séria lá dentro é o Fabinho Soldado. O restante? Um bando de incompetentes que 'não pensam no clube'! O Fabinho tentou reverter a situação, mas a podridão da diretoria foi mais forte! O Osmar ainda tentou segurar o médico na última hora com 'conversa fiada' de renovação, depois de ignorá-lo por semanas!

Não é culpa do departamento médico! Enquanto a torcida pega no pé do Reverson e do Bruno, o médico defende a dupla e revela que eles trouxeram mais de R$1 milhão em equipamentos novos para o clube em permuta! O trabalho estava sendo bem feito, mas foi minado pela diretoria!

Minha conclusão, Fiel: temos um presidente que não entende de futebol, que faz nomeações por motivos políticos, que age de forma desleal com seus profissionais e que atrasa a vida do clube! O Corinthians está sendo sugado por dentro por gente que só pensa em mamar nas tetas e garantir o seu quinhão político!

Queremos um clube de futebol ou um comitê político?

Se o profissional que defende o clube é obrigado a pedir demissão porque 'Trabalhar no Corinthians sem apoio é impossível', o problema está na cabeça da gestão!

Fora, Osmar Stabile e seus amigos políticos! Chega de amadorismo e trairagem! O Corinthians merece respeito!

Deixem suas opiniões, irmãos! Precisamos pressionar esses incompetentes! É a vida do nosso Timão que está em jogo!

Responder ao post do MS3_MARCELO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antonio

    Forças lingard

    Última resposta há 0 segundos por Thiago Luiz Neves

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Alexandre S

    Sócios remidos

    Última resposta há 11 segundos por Carlos Tadeu Stoduto

    100respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    O camisa nove do Sub-17, Miguel Moscardo, tem que treinar com o profissional já!

    Última resposta há 27 segundos por Jhonny Castanha

    90respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Eduardo Rodrigues

    Marketing do Corinthians é nojento

    Última resposta há 38 segundos por Danilo Corinthians

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Sub-17: o cuidado com essa grande geração

    Última resposta há 43 segundos por Marcelinho Revoltado

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de felipe sccp

    Eu queria saber porque a imprensa ama tanto o goleiro Alisson

    Última resposta há 47 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Castanha

    Yuri Alberto

    Última resposta há 53 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Boa tarde

    Última resposta há 1 minuto por Octávio hortolani neto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Quase 40 mil assinaturas!

    Última resposta há 1 minuto por Igor Alves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Munir Haddad

    Hora da Gaviões chegar no velhote e dizer : ou SAF ou vaza agora!

    Última resposta há 2 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    24respostas

    acessar o tópico