Thi Dantas
Aiiin, não dá pra zoar meu rivalzinho do trabalho, que triste
em Bate-Papo da Torcida > Agora eu fiquei sem entender
Em citação ao post:
Corinthians campeão beleza.. Mas não dá audiência.. Não dá engajamento.. Não dá pra zoar os rivais... Aliás você foi pra avenida comemorar.. Não né..