Daniel Monteiro
Nem se eles quisessem eles fariam isso, se fizer 6 agradeça de joelhos pq ultimamente eles não querem jogar e o pessoal que manda tá vendendo os melhores
em Bate-Papo da Torcida > 15 pontos tranquilamente
Em resposta ao tópico:
Nos próximos cinco jogos, se quiserem jogar né?
Vocês acham que o Corinthians consegue esses 15 pontos?