Marco Jabur
Quando se quer, faz, da se um jeito, afinal aqui é a terra do jeito brasileiro, da gambiarra que vira sucesso, seja quem, empresa, nacional, brasileiro nato ou não, há exemplos na indústria em geral, nacional ou multinacional, em que uma improvisação virou regra, foi sucesso, então se tem algum problema de justiça, alguma informação que pode da problema na justiça e processo de calúnia, etc, que for, é desculpa para passar pano, pq quando quiseram vazaram dados bancários do pagamento da vai de bet, do intermediário que tá no contrato, dos negócios do Augusto que até então ninguém conhecia, dados da filha do cara, do negócio dela, de prints de WhatsApp de suposto pedido dele para depositar a grana na conta lá da laranja e que ficou claro que era falso, então faz o seguinte, vaza, para isso tem muitos que adorariam fazer isso, não sei o Salazar que é ligado ao Andrés, só fala bem, ou Paulinho que se tiver algo do Citadini que ele só fala bem, se não tiver ele vaza, pública, ou manda para justiça, MP, pq agora vir com esse papo de certinho, que não pode divulgar por questões de sigilo? Contrato do Memphis vazaram, e podia? Se Stabile quer dar jeito, que torne público esse relatório... Pq com certeza detona Augusto, Andrés e vamos entender o choro dele por causa do relatório investigaram familiares, antes de qualquer coisa, de aparências, sei que precisa o clube disso, expôr os podres que lá estão escondidos... Até seria algo inédito mesmo, pq nenhum fez, mesmo os que hoje estão bem, Fla e Palmeiras, pq convenhamos, no caso lá do incêndio, a investigação da polícia foi pra salvar culpados e hoje foram absolvidos pq o processo era pífio, polícia e MP lá deram as mãos e salvaram os dirigentes, ou no Palmeiras, que teve muitos casos estranhos como de desvios de ingressos, etc, e se salva pq o presidente lá botou dinheiro e não quis lucrar em cima, como o atual do Santos fez no passado, e não temos ninguém pra fazer isso... Da dinheiro e impor mudanças que nem fez o do porco...
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni mandou bem nessa
Em resposta ao tópico:
Mas diferente do Porto, acho que o sistema aqui envolve muito mais gente: associados, conselho, torcida, muita gente pendurada, só isso explica o silêncio de todos, diante do nosso abismo próximo a falência
