Erasmo Pacheco
Tà sendo muito otimista, isso daria em média 22M? Por cada um, se a gente vender um deles por esse valor eu já acho muito..
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo com presidentes competentes levaria 21 anos para quitar as...
Em citação ao post:
Não se vende jogadores? A reestruturação do Corinthians começa pela base! Bidon, Gui Negão e André, se bem vendidos renderão ao clube 400 milhões de reais. Basta querer. Mas infelizmente não querem.