José Rodrigues
Esse papo de que é do povo é HIPOCRISIA todos sabemos que são dos velhos broxas da sauna do PSJ.
em Bate-Papo da Torcida > Achei que era só o Corinthians que devia salários
Em citação ao post:
Dos outros não sei, mas ma série A, o único que está com transfer ban é o Corinthians. O único que diz que é do povo e não vai virar SAF é o Corinthians. O único que tá totalmente tomado por gente suja, é o Corinthians.

