Marco Jabur
Espera, o cara fez ou deixou de fazer certas coisas que prometeu, mas, acusar de dolo, da entender dolo por parte dele por isso, é caça as bruxas, pq não diz que o contrato era ruim ou manteve e será ruim, o único problema é não ter nada sobre vendas de bebidas alcoólicas, que até então não havia nada sobre ser permitido a venda, pode criticar ele pq fez auditoria e não pagou, se recebeu relatório e sabendo do que tinha não fez nada, queria o que? Sabendo de podres? Levar vantagem? Ou tinha gente próxima a ele que também tinha rabo preso? Pq ele tem seus pecados, tem, sofreu com sabotagem de gente dita aliada? Sim, porém ele tinha razão em questões como o contrato com a Nike ser ridículo, melhorado depois que ele saiu, o estácio que era ruim a forma que foi fechado acordo, já desfeito, de master no patrocínio, só um já dá o valor maior que todos somados do antecessor, quem lembra aquela entrevista com a leiloca que o Corinthians somado tudo, os patrocinadores era mais que o deles? E ela mandou trazer um documento provando que se tivesse ela aumentaria o da Crefisa? Só que tem problemas na arena com empresas que contratou para diversos serviços, controle dos materiais esportivos, certas contratações pra base, contudo criticar ele por isso, é demais, não há o que culpar, se liberam as bebidas alcoólicas na arena pra venda, então quem está lá, venha e chama a empresa lá, sentam, conversem e faça se um aditivo no contrato
em Bate-Papo da Torcida > Mais um 'presentinho' do Augusto Melo para a Fiel Torcida
Em resposta ao tópico:
Para quem não está sabendo, a justiça de SP está para liberar o consumo de bebidas alcoólicas dentro do Estádio, algo que estava proibido desde a década de 1990. Com isso, o Corinthians poderia fechar com alguma empresa do segmento por valores milionários, mas agora vai precisar rever esse contrato atual, que certamente o Augusto Melo colocou uma cláusula milionária.
