Tomaz Carvalho
Não sou contra a SAF nos termos que você propõe. Mas me parece muito mais fácil aprovar a SAFIEL do que uma SAF com modelo de um dono só, considerando que precisa de apoio da torcida e do aval do clube.
em Bate-Papo da Torcida > A realidade sobre safiel
Em citação ao post:
Vamos partir do pressuposto que é muito, mas muito, mas muiiiito improvável.
Você acha inteligente perder tempo com isso?
EU acho que não. E o Corinthians têm pressa, estamos cada dia mais próximos de uma tragédia. Aquela cruzeirada ainda pior do que foi com o Cruzeiro, pq o Corinthians é 100X maior que o Cruzeiro.
Então qual seria o caminho?
Só existe UM. Que á SAF mesmo, com dono, alguém que chegue com no mínimo 3 bilhões. E eu acho que encontra com relativa facilidade, pois o Corinthians é único.
Têm vários riscos, têm vários problemas, precisa tomar cuidado. Mas é o único caminho que vejo hoje.
O resto é perda de tempo.