Vêmcoisaboa Aí
A torcida aprova muito mais a SAFIEL mesmo, é uma ideia mais bonita, mais romântica. Só não têm o que mais precisamos, que é o dinheiro.
Ainda sobre aprovação da torcida, quando o Corinthians quebrar de vez, cair pra B, cortarem a luz lá, ai eles vão aceitar melhor a ideia de um dono.
em Bate-Papo da Torcida > A realidade sobre safiel
Em citação ao post:
Não sou contra a SAF nos termos que você propõe. Mas me parece muito mais fácil aprovar a SAFIEL do que uma SAF com modelo de um dono só, considerando que precisa de apoio da torcida e do aval do clube.