Falcão
Pessoal se iludiu com o primeiro tempo do time contra o Flamengo, onde o Flamengo estava cansado. O Flamengo perdeu hoje para o Fortaleza, pois jogou no mesmo ritmo que jogou contra o Corinthians.
Corinthians foi até bem contra o Atlético, que parecia estar mais preocupado com o jogo da Sul-americana mesmo estando perto da zona.
Vecemos o Mirrassol por 3 a 1, e o time também não jogou nada.
De onde tiraram essa besteira de que o time escolhe jogo?
O time sempre foi mal treinado.
Galera faz um malabarismo todo para poder passar pano para o trabalho do Dorival.
Ele não vai ser demitido, mas mesmo assim o torcedor deveria questionar o trabalho dele, para ver se ele se desperta dessa acomodação.
Esse time se passar do Cruzeiro, vai tomar pau do Vasco/Fluminense na final. E tem gente que acha que mata-mata é diferente.
Corinthians não jogou nada nos mata-matas e passou. Não aprenderam com as copas do Brasil passadas? Pega lá um time organizado...
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida vai viver falando besteira, dizendo que o time entra...




