Luiz Henrique
Quais interessados?
Quem vai comprar um clube onde eles continuam com 51% depois de 2,7 bilhões de dívida e 3 Presidentes respondendo processo.
Sai do fake Tuma.
Aceitem discutir projetos de verdade pra salvar o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL: creio que não há outra saída! E você, o que acha?
Em citação ao post:
Querem SAF? Ok, arranjem quem realmente tem dinheiro pra investir, com proposta concreta, e não um grupo ligado a antigos diretores que querem comprar com dinheiro da própria torcida.
Te garanto que não faltam interessados em comprar o Corinthians