Deivid Lima
Ninguém tem interesse em comprar o Corinthians? Ahuuahahuuah tá bom.
Vai lá espertão, compra sua cotinha da SAFIEL e se torne dono do Corinthians também hauuhahauahu vai la empreendedor.
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL: creio que não há outra saída! E você, o que acha?
Em citação ao post:
Quais interessados?
Quem vai comprar um clube onde eles continuam com 51% depois de 2,7 bilhões de dívida e 3 Presidentes respondendo processo.
Sai do fake Tuma.
Aceitem discutir projetos de verdade pra salvar o Corinthians.