Bruno Machado
Só estou falando que o sport club Corinthians Paulista FUTEBOL é o maior campeão sul-americano com 7 títulos, junto ao independiente...nao to falando nenhuma mentira, amiguinho!
em Bate-Papo da Torcida > Até o galinho é maior que o Corinthians em torneios sulamericanos!
Em citação ao post:
Feminino kkkkkkkkkkkkk
Então o EUA é maior que a seleção brasileira já que a seleção feminina deles tem 6 Copas do mundo