Daniel Fernandes
Eles adoram esse slogan: 'Eu nunca vou te abandonar pq te amo'. A torcida em 2007/2008 gostou tanto que virou música no rebaixamento.
Sabe quem difundiu esse termo?
Luis Paulo Rosenberg e Andrés SANCHEZ.
E é isso que eles querem. Que você continue bradando que é o time do povo e que nunca vai abandonar, com a sua camisa Nike da temporada, seu fiel torcedor sempre em dia e sempre na arena, que por sinal, foi superfaturada e o André Negão foi convidado a explicar 500 em espécie da Odebrecht. Ele era assessor de quem? Andrés SANCHEZ.
em Bate-Papo da Torcida > Só leia se você for favorável à SAF ou SAFIEL
Em citação ao post:
Você tá maluco. Abandonar o Corinthians, jamais! A situação irá mudar, seja por amor ou por terror.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim.