Renato Cardozo
Você tá maluco. Abandonar o Corinthians, jamais! A situação irá mudar, seja por amor ou por terror.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim.
em Bate-Papo da Torcida > Só leia se você for favorável à SAF ou SAFIEL
Em resposta ao tópico:
Se você quer o fim das ratazanas do Parque São Jorge; se você não aguenta mais ver nosso clube nas manchetes policiais; se você odeia ler notícias das negociatas que ocorrem nas vendas e compras de jogadores, sempre prejudiciais ao clube; se você realmente ama o Corinthians e também acredita que só a SAF ou SAFIEL poderá recolocar o time na prateleira dos campeões, então, deixa de ser sic e cancele seu Fiel Torcedor e, principalmente pare de frequentar a arena. Os 'donos' do clube não vão permitir jamais as mudanças, jamais vão querer perder a grana que a torcida insiste em patrocinar para eles. Acorda, Fiel. Os caras só vão cogitar a SAF ou SAFIEL no dia em que o nosso suado dinheiro parar de entrar nos seus bolsos. Tem que ser agora, chega de esperar.




