Fernando Balrog
Pensamento pequeno hein parceiro, se tivesse vivido a década de 70 sei não kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Irmão flamenguista, eu corinthiano rival Palmeiras 10 anos eles...
Em resposta ao tópico:
Aí fico vendo as discurso do Corinthians sinceramente futebol acabou para Corinthiano quem viu guarde a lembrança pq não veremos mais 2000 e 2012. Igual Brasil quem viu campeão não verá mais. Pelo menos nossa geração.