Fernando Balrog
O pior tipinho é esse que vem falar porcaria quando o rival tá vencendo kkkk a semana toda não fala nada agora o rival vence vem falar porcaria kkkkk beira o ridículo
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians se apequena de maneira exponencial
Em resposta ao tópico:
Em termos de competir, ou pelo menos tentar, nos últimos anos só não nos apequenamos mais do que o Santos. Nem o Vasco (eu acho que estancou a sangria por lá). A situação nossa é praticamente irreversível, prateleira dos times médios em breve.