Sammuel Ramos
Eu tenho vários tópicos assim. Eu sinto esse sofrimento todos os dias (sofrimento para o que o futebol me permite).
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians se apequena de maneira exponencial
Em citação ao post:
O pior tipinho é esse que vem falar porcaria quando o rival tá vencendo kkkk a semana toda não fala nada agora o rival vence vem falar porcaria kkkkk beira o ridículo