Pedro Corat
Sim, a vaga no Mundial valorizou bastante. E a Conmebol não deve aguentar mais brasileiro ganhando. A disparidade econômica é muito grande com os outros países, não dá pra competir.
Quando um River, um Peñarol, terão condições de contratar um Vitor Roque ou um Pedro? A tendência é só piorar. Talvez os outros países comecem a abrir mão, como os brasileiros faziam até os anos 80.
Mas claro que ia adorar ver o Corinthians empilhando finais.
em Bate-Papo da Torcida > Existem dois times na América do sul atualmente!
Em citação ao post:
Até entendo o que quer dizer, mas não diria que é banal, só é uma nova era, um novo momento
e outros clubes estão aproveitando, acumulando títulos, talvez os outros sulamericanos evoluam e voltem a disputar, e fique mais difícil de novo, mas enquanto isso, quem tá por cima, tão lá sempre disputando semi, final, teremos um novo maior campeão e nós ficamos pra trás.
E agora dá 2 vagas no intercontinental e na Copa do mundo, ou seja tá mais valorizada do que nunca