F. Fzz
Se ganha do Cruzeiro realmente não dá pra saber, mas eu acho que fizemos uma boa partida.
em Bate-Papo da Torcida > Ele não é excepcional, comete vários erros que irrita, mas...
Em citação ao post:
O time do Grêmio é muito ruim e deram um espaço no meio que nenhum adversário no ano nos deu.